Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chocolate Cenoura

Mas o que é chocolate e uma cenoura?
Eis então uma pergunta que nada convencional e um pouco fora do normal, afinal chocolate é a combinação maravilhosa da torra de amêndoa de cacau,um fruto extremamente delicioso e um pouco pastoso,seboso,gordoroso;com milhares de aromatizantes,açucares e leite para atrair toda a atenção daqueles que são desfrutadores da maravilha.Ele pode se apresentar de diversas formas ,ao leite,amargo,preto e branco,mas o importante é que seja e continue, sendo chocolate.
Cenoura é uma fruta não muito deliciosa,não muito agradável,mas extremamente importante para o corpo e para mente. Quem sabe comendo cenoura não terá "Men sano in corpore sano"?Não terá.Ela ajuda, porém não tanto e nem com tantos reflexos,talvez para a mente seja muito boa,mas para o corpo,só ajuda naquele branzeado.
Mas afinal cenoura é fruto ou fruta?
Sem sombra de todas as dúvidas, a cenoura é antes de tudo um fruto,afinal ela nasce de uma árvore e tudo que nasce de uma árvore,que não seja flor,é fruto.Por outro lado a cenoura é uma raiz,uma raiz da sua própria planta,uma planta que não possui frutos e a única coisa que aproveita-se dela é a cenoura, sua raiz,portanto o fruto da planta da cenoura, é a cenoura que é a própria raiz.
E a mistura de cenoura junto com chocolate dá um bom tempero,uma boa cor,um bom aroma,uma deliciosa sensação,afinal o marrom do chocolate junto ao laranja da cenoura dá uma cor formiga,ou um pouco mais claro,ou bem mais claro.Afinal qual é a mistura de chocolate com cenoura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário