Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alguns gatos,todos os gatos

O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé...de gato
Me diziam, todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua
Toda a noite vão cantando assim
Vitório



Eduardo Salém


Gabriel Anjo


Bloco de textoOs gatos não nascem pobres,nascem reis de sua própria liberdade,alforriados e condutor de todas as suas opiniões e decisões.Somos seres humano,dotados de raciocínio e agilidade,porém somos servos de um marfia felina,que age e protege todo o seu império,sua casa, e todos os servos,os seus donos.Bloco de texto WILLIVAN


Noah Ferrúcio


Lady Katy

Nós, gatos, já nascemos pobres

Porém, já nascemos livres

Senhor, senhora ou senhorio

Felino, não reconhecerás


De manhã eu voltei pra casa

Fui barrada na portaria

Sem filé e sem almofada

Por causa da cantoria

Mas agora o meu dia-a-dia


É no meio da gataria

Pela rua virando lata

Eu sou mais eu, mais gata

Numa louca serenata

Que de

noite sai cantando assim


História De Uma Gata

Nenhum comentário:

Postar um comentário