Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

OBRIGADO CEDOC

OBRIGADO CEDOC

“OS MEUS HERÓIS ESTÃO CALADOS NESSA HORA,POIS JÁ FIZERAM E ESCREVERAM A SUA HISTÓRIA”

Todos vocês de algum modo contribuiu direta ou indiretamente para a construção e solidificação de um período de aprendizagem em minha vida, o qual eu convenciono-me chamá-lo de período, ou era, “CEDOC”.

AOS MEUS HERÓIS

MÁRCIA GLÁUCIA FERNANDA MARCOS LUCILENE CLEBER ZÉLIA ANDERSON JOELMA ANDERSON-JR

FERNANDA MÁRIO FRANCIBERG

“ [..]que saudades que tenho, da aurora da minha vida.”

Prezarei com todo o carinho a era CEDOC DE MINHA VIDA:

Este momento que só foi construído com a presença marcante de vocês,será lembrado por toda a minha vida,DE CADA RISO,DE CADA MOMENTO E DE CADA PESSOA.Guardarei na parte mais íntima do meu coração,para poder ficar e permanecer resguardado na parte mais profunda e sublime da minha mente.Para que um dia todos os sentimentos e pândegos de emoções, vividas neste recinto,possam levar-me à diante e prosseguir,pois o aprendido aqui jamais será esquecido.

Todas as peripécias vividas,todos os momentos passados neste casa,foram satisfatoriamente prazerosos,foram momentos únicos e dignos de serem lembrados e guardados...

Desde o princípio, com o encanto com os documentos, até o último momento do eterno fim,eu amarei esta família,amarei este lugar,esta casa e esta era.

OBRIGADO CEDOC POR TRANSFORMAR-ME, EM QUEM EU SOU.

À LUCILENE:

Muito obrigado professora,por ter sido mais um exemplo de mulher em minha vida,por ter mudado o meu foco e por ter engrandecido a minha paixão....

AO TRIO DE OURO:

Serão lembradas as super-heroínas constituintes do trio de ouro; MÁRCIA, GLÚCIA E FERNANDA.

Inovadoras, superadoras e alto-estimadas. Três belas jovens que esbanjam suas sagacidades.

CLEBER

Por mais que tentasse, era impossível esconder o encantamento que sentia por cada estagiário, e por cada qualidade que estes tivessem. Era uma relação de co-dependencia,concomitantemente um dependia do outro,porém um ensinava mais que o outro.

IMPOSSÍVEL ESQUECE-LO, POIS É IMPOSSÍVEL ESQUECER O PAI.

CLEBER--->O PAI DO CEDOC

MARCOS

De forma mais simplificada e adjetivando-o,obtenho um qualificação especial;COMPANHEIRO DE PLANTÃO.

Companheiros, o trabalho foi grande, a jornada foi longa,mas cheguei ao final...

(Willivan C. Santos)

Um comentário:

  1. Todos nós ficamos muito gratos pelo seu excelente trabalho no CEDOC.

    Que você tenha uma ótima carreira como escritor e historiador - que você já é, mesmo sem graduar - acima de tudo na presença de Deus.

    A paz do Senhor seja contigo!

    ResponderExcluir