Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Katy Perry no Rock in Rio

Enquanto a cantora Katy Perry fez sua apresentação no Rock in Rio 2011,os twitteiros de plantão levava ao top o seu nome,escrito de forma errada Katy Parry.Um outro ponto de destaque do Show foi a introdução à música 'I kissed a girl',com um beijo ao "JULIO DE SOROCABA".
A cantora,durante o Show,fez inúmeras expressões de amor com frases do tipo:
''Vou cantar agora minha música favorita aos brasileiros, que me inspiraram'',
''Vocês esperaram tanto tempo por mim. E amo vocês, por isso estou aqui'',
''Eu acho que o Rio é definitivamente o lugar mais sexy do mundo'',

Apesar do enfeite em seu cabelo cair,logo no início do Show,ela foi belíssima com suas variadas trocas de roupa.











Segue abaixo a lista da ordem das músicas cantadas no Show:
Teenage dream
Waking up in Vegas
Peacock
I Kissed a Girl
Circle the drain
E.T
Thinking of you
Hot n' Cold
Last Friday Night
Firework
California Gurls

Um comentário:

  1. Eta cara sortudo.
    Seguindo.
    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir