Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A dama de ferro da Serraria Brasil


#55

Não pense você que falamos de uma mulher medieval,ela é contemporânea,mas esconde-se no seu castelo,uma linda casa;a casa preta da Serraria Brasil.
Os jovens adultos,de hoje,cresceram cercados e curiosos pelo mistério que havia dentro da casa,afinal era uma mega mansão toda pintada de preto e jamais nenhuma pessoa foi vista andando pela área externa.Tudo que se sabia era que lá vivia a viúva Cathy,mas ela nunca foi vista e jamais descrita.
Acreditava-se que era uma velha corconda e heia de verrugas que  praticava a arte da bruxaria.Numa certa manhã,todos ficaram perplexos com a nova pintura do grande portão,que se encontrava na cor  branca,contrastando com toda a casa.Dia após dia uma nova cor era acrescentada e depois de um ano a pintura estava completamente mudada.
Na primeira tarde,no pôr-do sol ,após a nova pintura,o grande portão estava aberto e todos os moveis foi posto para fora e colocados em caminhões.No final,todos os caminhões foram fechados e ,ao olhar de todos da vizinhança,um carro de passeio estacionou em frente ao grande portão e ,viu-se surgir,da porta um a mulher alta,cabelos pretos e longos,de óculos escuros,pele negra,de salto e vestido elegante ao joelho.
Toda aquela beleza encantou os homens,as mulheres e as crianças,quebrando o mistério e o segredo.A linda mulher entrou no carro,fechou e partiu,nunca mais voltando ali.

5 comentários:

  1. É um conto interessante esse que, por sua vez, termina bem quando a expectativa está lá no alto já que brinca de forma bem intencional com a curiosidade e toda a imaginação em torno daquele mistério da casa. Muito legal, parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei do seu texto! Muito bom!

    Depois da uma passada no meu novo blog, não a estetica do blog, é por que eu começei agora!
    http://circodoestupido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o conto, adorei o ar de mistério e o final surpreendente. Adorei seu layout dos anos 80, 60, 70 (LL Amei aqui demais, estou seguindo, se puder tbm, vai lá me visitar , ter você por lá seria uma honra! www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia do blog, do layout e pricipalmente do texto, muito bom!!
    Bastante sucesso para ti ;D

    ResponderExcluir
  5. um conto muito bom

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir