Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A depilada do Campo Limpo



#61


Olá, a nossa próxima aventureira é Jaque. Linda, maravilhosa, boca carnuda, olhos grandes, verdes; com cabelos ondulados e pele morena. A principal característica ainda falta: virgem; e não é de signo. Mas essa marca virginiana, iria desaparecer de seu currículo de gostosura. Ela marcou um rapidinha, com um certo carinha, que conheceu a algum tempo e depois foi,imediatamente,procurar na internet  métodos de deixa-lo louco e viu que para impressionar teria que ficar raspadinha.

Inexperiente, foi fazendo o que achava certo e a depilação chegou ao fim, com todos os pelos ao chão, sobre um tapete. Decidida de livrar-se dos pelinhos sacudiu o carpete pela janela e um longo e forte vento espalhou cada pelinho pelo jardim do condomínio, caindo sobre  as pessoas que olhavam para cima,tentando ver e decifrar a mau-feitora. 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk...é uma espécie de paródia neh? mto boa! :D

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse seu blog. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    PORTAL DA LÍNGUA INGLESA.

    www.portaldalinguainglesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkk será que caiu um cisco no olho de alguém ???
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    Muito boa essa sua ideia de fazer algo ''em cima'' de as brasileiras
    fico bem legal

    Seguindo aqui.

    http://jessyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir