Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A piriguete do Aviário


#56

Estamos falando da Flávia,uma pura e autêntica piriguete,sendo isso o que ela diz.Mini-saia,top,piercing,,salto alto e uma bela e pequena bolsa;são os trajes e vestes  do dia-a-dia que se completam com um  gingado carioca na  fala de uma nordestina que nunca saiu da cidade.
Ela é conhecida como a pega todos de luxo.No bairro ,ninguém,nunca provou de seu sabor,mas a sua fama é grande,é enorme.Todos os dias os homens do bairro comentam os feitos da garota nos bairros vizinhos,na noite anterior.Os comentários passam de boca em boca e vão aumentando e ganhando prorções e a garota,é claro,adora tais comentários.
Mas toda essa fama acabaria numa estranha noite.Emanuel,um dos muitos  que sempre quiseram provar da sua fruta,planejou um ataque para matar o desejo e assim ele consegui apreende-lá e ficar só,ele e ela,juntinhos.
A pobre inocente,é claro,resistiu aos encantos dele,mas gradativamente foi-se  entregando aos seus beijos,as pegadas e ao calor daquele corpo,mas quando ele abriu a caixa de bombons,teve uma surpresa,viu algo inesperado.Não pode ser,pensou ele;mas era,acoitada não era uma tal piriguete,na verdade era uma tremenda de uma virgem.



4 comentários:

  1. kkkkk gostei desta versão irreverente de As Brasileiras


    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal

    ***
    Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
    (Patrícia Araújo - Colaboradora)

    ResponderExcluir
  3. Ahauahuaah bela de uma ´´pegadinha´´ !!! :D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa versão kkkkkk
    Parabéns, obrigado por seguir meu blog, estou seguindo o seu.
    http://www.blogentraai.blogspot.com

    ResponderExcluir