Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Uns gatos,alguns gatos.

Olá pessoal, vim, por meio deste post, mostrar a minha felicidade das minhas últimas semanas. Os "maravilindos" filhos da Lady Katty. Eles completaram um mês de vida e já estão aprontando muitas desventuras e, assim como, aventuras.
Tem um loirinho muito lindo e simpático, ainda sem nome, mas com muito carisma. Ele não larga o peito de sua mãe e sempre que pode está deitado sugando o seu melhor alimento.Tem uma menina que é a cópia da mãe e, portanto, o seu nome ficou Lady Katty II e dois pretos idênticos, um macho e uma fêmea.


Foram 4, mas fica impossível tirar foto de todos ao mesmo tempo. Eles são muito elétricos e não param. Temos que manter o cuidado para não pisa-los e esmaga-los, além de ficar escutando os seus miados estéricos que fazem parte da necessidade gritante de externar a sua parva maturidade. 


5 comentários:

  1. Gostei do blog, o template é maravilho, isso conta muito em um blog, pois chama a atenção do leitor...continue assim..

    http://temtudomega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Entrei no blog por pura curiosidade e o primeiro post que vejo são essas fofuras. rsrs. Quee gracinhas, me lembra os meus quando ainda eram pequenos. Típico de amantes de animais, tirar foto deles em todos os momentos. rsrsrss

    Belo blog! Adorei tudo por aqui!

    Um bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sou uma apaixonada por gatos... mas aqui em casa é voto vencido, já que de 4X1 preferem os cães :/

    Adorei os seus bichanos!

    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adoro gatos, são criaturas fofas!! Esses são lindos demais!

    ResponderExcluir
  5. Adoro gatos. Mas prefiro cachorros :)



    http://errosxacertos.blogspot.com.br/2012/06/fobia-voce-tem.html

    ResponderExcluir