Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Melhores do ano

Está na hora de votar...Foram escolhidos comentários do EDB2012 e os melhores foram elencados para estarem aqui em baixo.

PARA VOTAR, 
BASTA SELECIONAR NA ENQUETE AO LADO, ESQUERDO,  A LETRA QUE VOCÊ ELEGERÁ QUE CORRESPONDE AO COMENTÁRIO.


*ATENÇÃO: 
A metodologia para a escolha dos comentários foi a seguinte:
-Foram pegos 25 comentários na ordem decrescente em que eles foram postados no blog.
-De cada grupo de 25  saíram  1 ou nenhum. 
-Cada postagens não pode ter mais de um comentário escolhido.
-Todos os comentários foram postados em 2012.
-Respostas foram descartadas.
-Dos 13 grupos de 25, oito não tiveram escolha de postagem e em 5 foi selecionado um comentário.


A. . . . . . . . . . . .

NOME: Franciele Câmara :


"É super complicado falar sobre Cristianismo ou qualquer religião, pois existem muitas pessoas extremistas que não aceitam a opinião dos outros. Muito bom seu texto. " 

POSTAGEM:  O verdadeiro Cristianismo ?

B. . . . . . . . . . . . .


NOME:  Moonday Rain :


"Eu gostei do universo africano, do império e da princesa prometida, é diferente, novo, animador. Mas eu senti a primeira parte mais pessoal, e essa um tanto mais... fria. Mesmo assim, adorei o texto e vou continuar lendo a série. Por curiosidade, a riqueza de detalhes das cerimônias, principalmente do sepultamento do imperador, me levou a perguntar se você pesquisou algo sobre civilizações africanas ou foi no 'chuto-por-que-o-texto-é-meu'? rs Poxa, por que se foi no chute, parabéns, senti bem verdadeiro, bem real. "

POSTAGEM:  Império perdido e o casamento #2

C. . . . . . . . . . . . .


  NOME: Du Santana :



"Eu passei munha infância comendo manga verde e rindo da dancinha doida do Serginho Groisman, era jovem demais para Legião urbana e ter ciência de que meus pais não eram perfeitos. Sou como meus pais hoje. Exatamente como eles. "


 POSTAGEM:  Afinal o que é Juventude?



D. . . . . . . . . . .


NOME: Jac Bagis


"Porque será que nos atemos a tantos detalhes quando estamos apaixonados? Porque seguimos tantos rituais, como a escolha da roupa perfeita, do perfume marcante, do hálito refrescante... coisas que nem sequer prestamos atenção e agimos mecanicamente quando não estamos ligados a ninguém... e eu acho isso fantástico!"

POSTAGEM: Firework I


E. . . . . . . . . . . . .

 



"BELO TEXTO. parabéns pelo blog. Vou te seguir. Sou gay assumido e não tenho vergonha de falar isso. Só porque sou gay não quer dizer que eu não conheça o universo feminino. Sim. Eu conheço. Conheço mais do que muitos héteros. Com as minhas amigas, eu aprendi que a mulher não é um objeto. é um ser que tem fantasias, amores, ideais que são duramente reprimidos pelos homens. HOMENS estes que usam e abusam de muitas delas. Homens esses que também são homofóbicos e não aceitam a diversidade no mundo. Homens que estão presos a visões de mundo conservadoras e preconceituosas. ESPERO QUE VC VISITE MAIS VEZES MEU INFINITO PARTICULAR. abraços coloridos. "


POSTAGEM: O que os gays entendem de mulher ?



AGORA É COM VOCÊ, É SÓ VOTAR....

24 comentários:

  1. Uau, fantástico! Espero que o meu ganhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Willivan,

    Primeiramente, obrigado pela sua passagem em meu blog e seu comentário: ele é muito importante.

    Muito legal sua iniciativa, mostra ainda mais a preocupação que tem com o leitor e a valorização das opiniões bem construídas. Todas acima merecem destaque.

    Abraços,

    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço MIguel...pela sua visita e gratidão ao ter visitado seu blog!

      Excluir
  3. Willvan!

    Otima Idéia de colocar os comentarios das pessas e
    com mais conteúdo e que de para entender né? isso é fundamental.

    Votei no comentario que tem mais conteu´do e que gostei rs.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ha ha... Inovador! Quem sabe assim as pessoas não começam a ler antes de comentar? rs

    ResponderExcluir
  5. adorei esta ideia !!! e é claro que eu ja votei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em quem ?Essa é a minha dúvida...Odeio o voto secreto!RSrrs

      Excluir
  6. ja votei e parabéns pela ideia
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Votei! O comentário que eu votei é um dos menos votados... =[

    rs

    http://tosco-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Reforçando as opiniões acima, é uma ótima ideia a votação dos comentários. Além de mostrar a importância das sugestões/elogios/críticas de quem nos visita mantém uma interação entre leitor e autor. (:

    ResponderExcluir