Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Eleição 2012



Pela primeira vez na história de Feira de Santana, o Partido PSOL50 expressou em urnas de forma abrupta.  Jhonatas, um magro, morador da periferia da cidade e utilizador de uma cabeleira que intitulou a sua campanha.


No último debate para prefeito, na última quinta-feira,  04 de outubro, o candidato Zé Neto, em tema sorteado sobre saúde, fez pergunta para José Ronaldo, ex-prefeito da cidade. Logo após José Ronaldo perguntou para Tarcízio Pimenta , atual prefeito, sobre educação e este respondeu apontando a calamidade da rede pública de educação dede o mandato anterior . José Ronaldo informou como mentira a acusação do prefeito e disse:

"É tanto mentira que você, candidato, na sua eleição passada utilizou a minha gestão para fazer propaganda, dizendo que seria o 3º mandato de José Ronaldo."

Jhonatas apontou como problemas de Feira de Santana:

- O LIXO URBANO
- NÃO INVESTIMENTO EM LOGÍSTICA REVERSA 
- NÃO COLETA SELETIVA 
- NÃO GERAÇÃO DE ENERGIA COM O LIXO 
- INTERESSES PRIVADOS ACIMA DOS PÚBLICO
- ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SUA RELAÇÃO COM A SEGURANÇA
José Ronaldo de Carvalho


Tarcízio Pimenta, foi uma figura que teve seu surgimento nas eleições de 2008, quando o, então prefeito, José Ronaldo, apos ter se re-eleito, indicou-o para candidatura. 
Zé Neto 

Os dois mostraram, em campanha, uma extrema amizade  e assim que o prefeito foi eleito, saiu a primeira briga e separação. Um deu as costas ao outro e Pimenta ardeu em todos, mandando e desmandando. Já nas eleições 2012, vendo que estava caindo nas urnas, a sua campanha foi voltada para a doação de tlabets  e 14ª salário.
Tarcízio Pimenta 
Não podemos esquecer que José Ronaldo fez milagres em Feira de Santana, construindo viadutos e asfaltando ruas e se homenageando em viaduto. Isso me remete até a Grécia, Roma e Egito; quando os imperadores e reis se exaltavam endeusando-se, com os seus rostos gravados em moedas e intitulando castelos com os seus nomes.

Complexo de viaduto José Ronaldo de Carvalho
Na primeira parcial da eleição:

  • José Ronaldo está na frente com 64,69%
  • José Neto 16.90%
  • Jhonatas Monteiro 12,03% 
  • Tarcízio Pimenta 6, 37 %

Nenhum comentário:

Postar um comentário