Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Melhores do ano 2013



Enfim é chegada a segunda edição, abaixo temos os melhores comentários do último ano deste blog. Em sua segunda edição contamos com o "VOTO SEMI-DEUS" que é um voto do último ganhador: Jac Bagis. Ela terá o poder de escolher um dos comentários, assim como qualquer outro, sendo que o seu voto contabiliza 10 pontos. Ela  indicará o ganhador, só depois de fechada a primeira fase da votação. Esse ano serão duas fases, a primeira com voto popular aqui no blog, dois serão eliminados e faremos a segunda faze que também será com voto popular.

        Abaixo estão os cinco melhores comentários deste blog, 
leia-os e faça a sua votação na enquete ao lado.




1 Tati: "Como disse Picasso: "leva-se muito tempo para ser jovem"!" em O lado louco da vida 



2 Marília:  ''Estava me lembrando disso ontem, lembrando que não tinha preocupações, que não me sentia tão mal, meu mundo era menor e mais feliz. Mas tento levar os dissabores da vida como aprendizagem." em O lado louco da vida


3 palavras ao vento:  "belo texto... tudo na vida é um aprendizado... se e bom ou ruim... nada é descartado..." em Os "háres" do mundo!


4 Marília: "Lindo texto! Eu toda vez que penso na vida fico entre a beleza e o silêncio sufocante que ela provoca em certos momentos. Ainda não sei qual é o sentido do viver..." em Os "háres" do mundo!


5 B. "Seu texto demonstra o quão ambígua é a vida. Creio que todos nós, ao refletirmos sobre ela, encontramos dúvidas que jamais serão respondidas e respostas que não estão ao nosso alcance. Muito bom o post. Ps: A imagem entrou em harmonia com o tema, relatando a confusão de pensamentos. Adorei isso!" em Os "háres" do mundo!






3 comentários: